As Aplicações Mais Surpreendentes Da Homeopatia



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. Médicos veterinários também usam a homeopatia para tratar de animais com doenças crônicas ou agudas. Não existem doenças específicas em que a homeopatia para animais aja com maior eficácia. Tome medicamento da maneira indicada e na hora determinada por seu Médico Homeopata.

Nos cursos livres, os participantes conhecem um pouco mais sobre as fontes de retirada de medicação homeopática, prognósticos, doses únicas, diluição, princípios básicos, técnicas de preparação, estudo dos medicamentos, vitalismo e homeopatia, sintomas, ação e reação, análise sensorial, insumo ativo, medicamentos insolúveis, etiquetagem, rotulação, entre outros temas.

A homeopatia para animais trata qualquer doença não cirúrgica e ainda com a vantagem da inexistência de efeitos colaterais num momento tão delicado. Não use produtos canforados ou mentolados no animal ou em qualquer um dos habitantes da casa ou no próprio ambiente durante tratamento, pois estes produtos anulam efeito medicamentoso.

E a homeopatia também tem, por diversas formas de tratamento, condições de favorecer a saúde dessas crianças. A aceitação da homeopatia para animais vem crescendo muito, especialmente por aqueles que gostam da homeopatia para si mesmos ou não acham curas para as doenças de seus cães na alopatia (a nossa medicina tradicional).

Medicamento homeopático é como uma informação de energia que corpo vai utilizar para tentar corrigir um desequilíbrio. Assim, a homeopatia não trata só quadro agudo, mas esse início de tratamento pode ser já começo do tratamento do quadro crônico com vantagens, sem efeitos colaterais indesejáveis, de forma suave, contínua e duradoura.

Os medicamentos homeopáticos são produzidos de forma especial: São diluídos (doses infinitesimais ou mínimas) e dinamizados (técnica especial empregada na elaboração do medicamento quando, depois de feitas as diluições, saude são feitas agitações, também chamadas succuções e essas dinamizações sucessivas permitem a liberação do que chamamos "informação homeopática" isto é a "energia do medicamento".

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “As Aplicações Mais Surpreendentes Da Homeopatia”

Leave a Reply

Gravatar